Como Comprar 


Para comprar em nossa loja é muito fácil: 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone COMPRAR ou clique no produto para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar na opção a direita VER CARRINHO e FINALIZAR COMPRA que você estará concluindo sua compra. 

3) Agora entre com o seu email, após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto. 

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios.  Você pode optar por PAC ou SEDEX. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado. 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Boleto bancário, cartão de crédito ou PIX (Pagamentos por PIX terão 5% de desconto).

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda. 

 

Segurança 


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, NÃO serão utilizados para outros fins a não ser o de processamento dos pedidos realizados.

 

Formas de pagamento


1) Pix ou transferência bancária - Os dados para depósito são disponibilizados quando você confirmar e finalizar a sua compra. O pedido fica reservado por 30 minutos após a finalização e confirmação do seu pedido, o comprovante deve ser enviado para o nosso WhatsApp (11) 96279-5111

2) Boleto bancário - o pedido fica reservado por 1 dia corrido após a confirmação da compra. Lembrando que na Lotérica seu pedido é processado em até 2 horas úteis. Já em bancos a demora é bem maior, chegando até 72 horas úteis. Após 24 horas, caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado automáticamente.

3) Cartão de crédito pelo Mercado Pago (aceitamos todas as bandeiras) em até 12x com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os juros quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção).

 

Garantias, Trocas e Devoluções


1) As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM AS ETIQUETAS FIXADAS. 

2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução. 

3)  Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima. 

4) Todas as trocas e devoluções, a cliente deverá arcar com os custos do frete.

5) Para trocas e devoluções entrar em contato no nosso WhatsApp (11) 96279-5111.

6) Peças em Promoção/Sale ou Black Friday não aceitamos trocas e devoluções - Política interna da loja

 

Política de Entrega 

 

1) Todos os produtos são entregues pelos Correios.

2) Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 48 horas úteis para ser confirmado e embalado. 

3) Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios.

4) Para compras realizadas as sextas-feiras, sábados ou feriados, os envios serão realizados no primeiro dia útil subsequente.